Comunicado

Comunica-se a todos os pais e encarregados de educação, bem como a toda a comunidade educativa, que, após testagem massiva da comunidade escolar da EB2/3 Dr. Armando Lizardo, identificados os casos positivos e cortadas as cadeias, o ensino presencial será retomado na próxima segunda-feira, dia 26 de abril de 2021, mantendo-se em isolamento as turmas já identificadas pela autoridade de saúde.

Mais se informa que continuam em isolamento profilático as duas turmas da EB1 Azervadinha 2 , pelo que não haverá atividades letivas presenciais até dia 29 de abril, prevendo-se a reabertura para dia 30 de abril de 2021.

Pede-se a toda a comunidade a divulgação desta informação e solicita-se que fiquem atentos a outras informações.

Agrupamento de Escolas de Coruche, 21 de abril de 2021

A Diretora