Comunicado

Comunica-se a todos os pais e encarregados de educação, bem como a toda a comunidade educativa, que, por decisão da Autoridade de Saúde encontram-se encerradas, a partir de amanhã, dia 16 de abril de 2021, por um período a definir pelo Sr. Delegado de Saúde, as seguintes escolas:

• EB2/3 Dr Armando Lizardo
  • EB1 Azervadinha 2

Os alunos destas escolas retomarão , a partir de amanhã, 16 de Abril de 2021, o ensino à distância, através da plataforma “teams”.

Esta situação prende-se com o facto de, no dia de hoje, terem testado positivo para covid 19 cinco alunos da EB2/3 e um aluno de Azervadinha 2.

Todos os alunos, pessoal docente e não docente destas escolas serão testados na próxima segunda-feira, dia 19 de abril, em horário que os Srs. Diretores de Turma divulgarão às famílias.

Pede-se a toda a comunidade a divulgação desta informação e solicita-se que fiquem atentos a outras informações.

Agrupamento de Escolas de Coruche, 15 de abril de 2021

A Diretora