Concurso de Decoração de Natal

Estão abertas as Votações para apurar as 10 Escolas que passam à fase seguinte da 8ª edição do Concurso de Decoração de Natal: Quantos desejos acabem numa estrela?

Poderá votar nas decorações que representam o nosso Agrupamento de Escolas até dia 10 às 18h! Comece agora a votar nas suas estrelas preferidas e divulgue com os seus contactos!

Cidadania e Desenvolvimento

Link: https://makeawishvaiaescola.pt/votar-actividade/?fbclid=IwAR0cb1lJMV7h23fKrgwGdzbG0ZDfyBkJm68lXUHFndjTU5FdY8eSrM79Qw8