Inquéritos de Avaliação de Satisfação 2024

A procura da melhoria contínua, com vista a uma cada vez melhor prestação do serviço do Agrupamento de Escolas de Coruche, é um dos nossos grandes objetivos. Assim sendo, a sua opinião é fundamental para que se possam criar novas alternativas e oferecer um ensino de maior qualidade e uma resposta mais adequada às necessidades dos alunos.

Informamos que estão disponíveis os inquéritos de avaliação de satisfação para alunos e encarregados de educação através do Inovar Consulta, até ao dia 31 de maio.

Para garantir a validade dos resultados, é fundamental que o maior número possível de alunos e encarregados participe.

Os inquéritos podem ser acedidos através do link:

Aecoruche.inovarmais.com-consulta

com as seguintes credenciais:

• Alunos

Login: número de processo (apenas o número, sem letras)

Password: número do documento de identificação

• Encarregados de Educação

Login: e-mail

Password: número de identificação fiscal

O inquérito encontra-se disponível no menu QUESTIONÁRIOS

Submenu OUTROS

Carregando por fim em ABRIR

As respostas ao inquérito são exclusivamente relativas ao Agrupamento de Escolas de Coruche. Este inquérito é de natureza confidencial e anónima, pelo que solicitamos a maior sinceridade nas respostas, que refletem apenas a sua perspetiva pessoal, não existindo nem respostas certas nem erradas.

Agradecemos a sua colaboração na promoção da participação ativa da comunidade educativa.